mercoledì 19 febbraio 2014

Atualizando as noticias...

Desculpem a demora galera muito trabalho e sem tempo para atualizar o blog...

Campeonato Italiano quase no fim apos a vitoria sobre a equipe de varese, HbTorino ja se classificou para a seria A1 e agora é so cumprir tabela e aguardar a proxima temporada...
Nesse periodo que fiquei sem atualizar o blog HbTorino sofreu duas derrotas; no dia 25/01 para equipe de Treviso pelo placar de 64 a 60 em um jogo emocionante que so foi decidido no ultimo minuto do jogo. E no dia 01/02 contra a equipe de Genova pelo placar de 65 a 61 e tambem foi um jogo emocionante onde o jogo foi decidido nos ultimos 20 segundos com a substituiçao de Flavio Cardoso que teve que sair por causa da sua 5ª falta pessoal no jogo.


Voltando ao presente HbTorino ocupa atulamente a 4ª posiçao no campeonato e caso ganhe as duas ultimas partidas e a equipe de Genova perca uma Torino pode terminar o campeonato em 3º.
O proximo jogo sera sabado 22/02 contra a equipe de Lazio em Torino.
Lazio esta em ultimo lugar no campeonato mas nao quer dizer que o jogo sera facil. Torino precisa da vitoria e tem que entrar em quadra focado no seu objetivo que é somar mais dois pontos na tabela.

Estivemos duas semanas treinando para estes dois jogos que faltam, a equipe esta concentrada no objetivo traçado pela diretoria que era mantersse na 2ª divisao e graças a Deus e aos nossos treinamentos obtivemos um resultado melhor ainda que é a classificaçao para a primeira divisao. " Flavio Cardoso".

Classificaçao: Bergamo 20 - Treviso 18 - Genova 12 - HbTorino 10 - Varese 08 - Parma 02 - Lazio 02.

Nessun commento:

Posta un commento